Apartamento T4 com 215 m2 no coração de Lisboa (Saldanha)

Projecto de reabilitação de um edifício residencial com uma localização de excelência, em plenas Avenidas Novas, próximo da Praça Duque de Saldanha, do Marquês de Pombal e Parque Eduardo VII e a poucos minutos da Fundação Calouste Gulbenkian.


O edifício foi originalmente construído nos anos 40 com um estilo arquitectónico pertencente ao fim da art Déco e início da primeira fase do modernismo. A obra de reabilitação foi elaborada com base num detalhado e cuidadoso projecto de arquitectura, que visou manter as características originais.


No interior, procedeu-se notavelmente à melhoria da qualidade de construção e ao uso de materiais nobres nos acabamentos, como a pedra ou a madeira, bem como a alteração da compartimentação em resposta às necessidades actuais de habitação. O apartamento com 215m2, dispõe de 4 quartos (1 suite), uma sala ampla com ligação directa à cozinha e à varanda, 3 casas de banho, uma lavandaria e vários espaços de arrumação. A cozinha contempla uma ilha e um espaço para sala de jantar. O Piso 0 possui um jardim com 86m2, com um desenho detalhado que oferece a possibilidade de usufruir de um espaço amplo no exterior.


As zonas comuns seguem o mesmo princípio de manter a qualidade nos acabamentos e as características originais do edifício, com a recuperação das escadas e das carpintarias. Inclui também, um elevador de acesso às fracções, um arrumo para o apartamento no hall de entrada e um espaço para os lixos. Disponibilidade de avença para lugar de estacionamento durante 3 anos na Empark Valbom.


Valor de Venda 1.200.00,00€


AMI 9913




Propriedades
Archive
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square